sexta-feira, 15 de novembro de 2013

FIM DE FESTA

Segundo policiais militares, condutor estava alcoolizado

Na manhã desta sexta-feira (15), policiais militares de Tijucas faziam rondas de rotina pela cidade e quando passavam pela rua Coronel Izidoro, próximo a Garden Danceteria, perceberam um pequeno congestionamento de veículos, devido ao término da festa.
Os policiais perceberam que atrás da viatura, um jovem com um carro VW Polo com placas de São João Batista, se mostrava impaciente, acelerando e quando tentou ultrapassar a viatura policial pela contramão acabou sendo repreendido pelos policiais que o mandaram voltar para a fila.
Osmar Domingos Nicolodi Júnior (25), condutor do Polo, ao dar a ré, acabou colidindo contra um VW Gol que estava estacionado.
Quando os policiais desceram para fazer o laudo do acidente e verificar a documentação de Júnior e do veículo, perceberam que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez.
O condutor foi encaminhado em flagrante para a DP da Comarca por dirigir alcoolizado.
O Delegado de Polícia, Weydson Silva, ouviu Osmar Domingos durante o procedimento policial e arbitrou fiança de dois salários mínimos para que o condutor responda este processo me liberdade, caso não for paga fiança no prazo estipulado pela autoridade policial, Júnior deverá ser conduzido ao Presídio Regional de Tijucas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário