segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PM de Tijucas manda mais um para a cadeia

A Polícia Militar de Tijucas realizou na tarde desta segunda-feira (04), a prisão de Steven Steil (24).
Os policias desconfiaram da dupla que trafegava com uma moto CG Titan Fan 150 com placa da cidade de Itapema MJN – 5733. Os policiais acompanharam a motocicleta pela BR 101 enquanto a placa da mesma era verificada pela Central de Operações da PM.
O condutor da moto entrou no trevo de acesso para Tijucas e seguiu em direção a Avenida Bayer Filho.
Com a informação de que a motocicleta tinha registro de furto na cidade de Itapema, desde o dia 10 de abril, os policiais pediram apoio a outra viatura para que seguisse em direção a avenida central de Tijucas. Quando a moto passou pela viatura policial próximo a agência do correio, Steven Steil já estava sozinho e foi acompanhado pelos policiais até a rua Geraldo Rebelo, onde ele parou.
Na casa da mãe de Steil, os policiais apreenderam a moto e perceberam o momento em que ele jogava algo no vaso sanitário e deu a descarga. Os policiais destamparam a fossa e encontraram quatro petecas de cocaína que ainda boiavam.

Steil foi levado pelos policias até a sua casa no bairro Pernambuco, onde foi encontrado no guarda roupas do quarto deste,  64 petecas de cocaína, 46gr de maconha, um revólver calibre .32, além de 20 munições calibre .32 e 4 munições calibre .38, uma caixa com 84 espoletas para espingarda, 50gr de pólvora, a quantia de R$ 1.520 reais em espécie e quatro pássaros que não estavam com anilhas. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário