sábado, 9 de novembro de 2013

Mulher é presa por ter participado de sexo com menor

Policiais civis de Tijucas, deram cumprimento na tarde de sexta-feira (08), num mandado de prisão expedido pela justiça paulista, contra  a pedagoga, Maria Lidia Vollet (54).
A profissional de pedagogia foi enquadrada nos crimes de: Atentado Violento ao Pudor (Lei revogada no ano de 2009 e que passa a ter hoje, o mesmo efeito da Lei de Estupro), Crime Continuado e Presunção de Violência contra menor de 14 anos.
Segundo depoimento de Maria Vollet, quando os crimes aconteceram, há cerca de 8 anos, o esposo dela que hoje é falecido, na época teria mantido relações sexuais com uma menina de 13 anos, que era contratada para cuidar da casa do casal onde residiam em São Paulo.
Maria teve participação ativa durante os atos sexuais, sendo parceira e compactuando com a prática sexual que envolveu uma menor.
Maria foi conduzida ao Presídio Regional de Tijucas na manhã deste sábado e a pena para os crimes em que Maria Vollet participou, segundo a justiça paulista, é de 7 anos de reclusão em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário