quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vídeo postado pelo repórter Paulo Schmidt teve mais de 55 mil visualizações no Youtube

A força e a agilidade da internet leva a informação em todos os cantos do planeta com apenas um click.
Não foi diferente com a cobertura que fiz no acidente de domingo (10), quando o carro de um morador da cidade de Tijucas caiu no rio e o condutor acabou morrendo.
Com uma parceria com os profissionais do grupo RBS, que já se estabelece há um bom período, assim como outros colegas de emissoras que vieram posteriormente, como o SBT e RIC, meu trabalho já alcançou destaques em noticiários da rede nacional, como na noite em que Tijucas sofreu o ataque do crime organizado que ordenou que ônibus fossem queimados.
Este acidente de domingo repercutiu regionalmente parando em todas as emissoras de TV com canal aberto, bem como na internet, em sites de jornalismo e informação.
O vídeo postado por mim, que consegui em primeira mão as imagens que mostravam o carro atravessando a rua e indo em direção ao Rio Tijucas, foi juntado ao material que mostrou o trabalho dos bombeiros no momento das buscas, atingiu o número de mais de 55 mil visualizações na página do Youtube.
A câmera de vigilância da casa do empresário Rogério Rosa captou as imagens cedidas a este repórter.
Como o local onde aconteceu o acidente é uma área onde, principalmente em finais de semana, existe um grande número de pessoas pescando já é hora de pensar em uma proteção aos que procuram aquele espaço para lazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário