domingo, 3 de novembro de 2013

Motorista alcoolizado sai da pista na SC 410

Álcool e direção já está comprovado que é uma loteria da morte, mas ainda assim, muitas pessoas jogam com a própria vida e arriscam a vida de terceiros.
Por volta de 03h30min deste domingo, 03 de novembro, socorristas do Corpo de Bombeiros de Tijucas foram chamados para uma emergência na Rodovia SC 410, bairro Nova Descoberta, nas proximidades do Morro do Santo Antônio.
O acidente envolvia dois jovens que voltavam para casa, estavam se dirigindo para a cidade de São João Batista, retornando de uma festa.
O condutor do Ford Escort, disse não lembrar o que havia acontecido, só recordava que apagou e quando percebeu haviam saído da pista.
O carro saiu da pista, desceu um barranco com cerca de seis metros e ficou lateralizado.
O condutor do carro teve um corte na cabeça e foi encaminhado para o Hospital São José em Tijucas para sutura e exames clínicos. O caroneiro nada sofreu.
O jovem que conduzia o carro apresentava visíveis sinais de embriaguez, não conseguia manter o equilíbrio enquanto estava em pé ao lado da ambulância.
Um dos socorristas que desceu até o local onde estava o carro para verificar se não havia mais nenhuma vítima no interior do veículo disse que tinha uma grande quantidade de latas de cerveja abertas e espalhadas dentro do carro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário